SERVIÇOS PRESTADOS:
Compreende a prestação dos seguintes serviços relativamente a contratos de crédito abrangidos pelo disposto no Decreto-Lei n.º 74-A/2017, de 23 de junho, e pelo disposto no Decreto-Lei n.º 133/2009, de 2 de junho:
(a) Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
(b) Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;
(c) Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes;
(d) Serviços de Consultoria.
MUTUANTES VINCULADOS:
· ABANCA CORPORACIÓN BANCARIA, SA, SUCURSAL EM PORTUGAL
· UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
· BANCO PRIMUS, SA
· COFIDIS, (SUCURSAL DA S.A. FRANCESA COFIDIS)
· BANCO CREDIBOM, SA
· CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA
· NOVO BANCO, SA
· BANCO BPI, SA
· BANKINTER, SA – SUCURSAL EM PORTUGAL
· 321 CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
· BANCO SANTANDER TOTTA, SA
· UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) – SUCURSAL EM PORTUGAL
· MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
· BANCO CTT, SA
· BANCO BIC PORTUGUÊS, SA
· BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL
· BBVA, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
· SICAM – CAIXA CENTRAL E CAIXAS DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO
· SANTANDER CONSUMER FINANCE S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL
Contrato de Seguro de Responsabilidade Civil Profissional Celebrado com:
Intermediação de Crédito: Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A. – Apólice 206878622, válida de 01-06-2024 a 31-05-2025
Intermediação de Crédito (Crédito Hipotecário): Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A. – Apólice 205367746, válida de 01-06-2024 a 31-05-2025
AMCO Intermediários de Crédito, Lda, não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do decreto-lei 81-C/2017, DE 07/07.
A atividade da AMCO Intermediários de Crédito, Lda está sujeita à supervisão do Banco de Portugal, com registo disponível para consulta no Portal do Cliente Bancário em: www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/amco-intermediarios-de-credito-lda.
Procedimentos para apresentação de reclamação junto do Intermediário de Crédito:
AMCO Intermediários de Crédito, Lda, possui livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.
Meios ao dispor do consumidor para apresentação de reclamações junto do Banco de Portugal:
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal:
Por meio de carta ou pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link: clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao.
Meios de resolução alternativa de litígios a que a AMCO Intermediários de Crédito, Lda aderiu:
TRIAVE – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa.
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.
Exercício da atividade de intermediário de crédito vinculado relativamente a contratos de crédito abrangidos pelo disposto no Decreto-Lei n.º 74-A/2017, de 23 de junho e pelo disposto no Decreto-Lei n.º 133/2009, de 2 de junho. No exercício da sua atividade, os intermediários de crédito devidamente autorizados e registados para o efeito junto do Banco de Portugal devem cumprir as regras previstas no regime jurídico aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho, no Aviso do Banco de Portugal n.º 6/2017, e demais preceitos legais e regulamentares.
Escritório 1 (Dep. Crédito Automóvel):
Av. Marechal Humberto Delgado, nº 248, 4760-012 V. N. Famalicão VER MAPA
Escritório 2 (Dep. Crédito Pessoal, Consolidado e Habitação):
Av. Carlos Bacelar, nº46, loja 2, 4760-013 V. N. Famalicão
Horário de Funcionamento: 9:00H – 12:30H e 14:30H – 19:00H
geral@amco.pt / Tel. 252 321 263* | Tlm. 912 608 364**
*Chamada para rede fixa nacional **Chamada para rede móvel nacional
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