A AMCO Intermediários de Crédito foi premiada com o 1º Lugar no Índice da Excelência na Banca, Seguros e Serviços Financeiros.
O Índice da Excelência é o maior estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano em Portugal realizado pela Neves de Almeida HR Consulting em parceria com a Human Resources Portugal, a Executive Digest e o ISCTE Executive Education.
O principal objetivo deste prémio é analisar as práticas de Recursos Humanos vigentes e permite uma comparação com o benchmark, tornando-se uma importante ferramenta de gestão para todas as organizações.
A AMCO Intermediários de Crédito obteve o valor de 92.4% de Excelência Global num universo, em que a o valor médio alcançado pelas empresas participantes foi de 78.9%. 🏆
Este estudo analisou a Excelência da dinâmica organizacional, das práticas, do clima e da gestão de pessoas de cada empresa participante.
A AMCO Intermediários de Crédito é uma entidade especializada na prestação de serviços de intermediação de crédito (Crédito Pessoal, Consolidado, Habitação e Automóvel) e consultoria autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal .
Atualmente, trabalha em parceria com uma rede de mais de 25 parceiros de negócio reconhecidos e de qualidade que ajudam a oferecer as melhores soluções do mercado e a potenciar e contribuir para o crescimento sustentado dos clientes, tanto das empresas como dos particulares com a máxima segurança e com um serviço personalizado e eficiente.
Fale connosco para mais informações: 📞 912 608 364 | 📞 252 321 263